passado a limpo

Antiga Escutec não quer ser lembrada por ter sido Escutec

O instituto EPO (antiga Escutec) divulgou nota nesta terça-feira (5) após a divulgação da pesquisa realizada pela empresa sobre as eleições municipais em Barreirinhas. O texto rebate publicações feitas em blogs e sites associando o EPO ao instituto de pesquisas que o antecedeu.

Na nota, o EPO diz ser formado por remanescentes e ex-funcionários da Escutec, mas que “não quer ser lembrado por isso”. Para o instituto, a associação entre as empresas seria “equivocada”.

Confira na íntegra a nota divulgada pelo EPO:

Acerca de matérias jornalísticas publicadas na imprensa maranhense, tratando da pesquisa de intenção de votos em Barreirinhas, que associaram de forma equivocada o EPO com a Escutec, estamos publicando este comunicado com base nos esclarecimentos abaixo narrados, para que se restabeleça a verdade dos fatos, equivocadamente divulgados.

1 – A Estratégia Pesquisas de Opinião (EPO) não é a “antiga Escutec” como foi replicado na imprensa escrita e falada, na divulgação da pesquisa de intenção de votos em Barreirinhas. Somos uma empresa formada por parte de ex-funcionários do instituto Escutec, mas não queremos ser lembrados por isso.

2 – Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e experientes no campo da pesquisa de opinião que conta com estatístico, cientista social, psicólogo social, publicitário, analistas, coordenadores de campo e pesquisadores qualificados. Vale lembrar que em um cenário competitivo, com excelentes empresas de pesquisa no Maranhão, a EPO também vem se destacando.

3 – Aproveitamos para agradecer a imprensa do Maranhão pela seriedade, mas, especificamente, os blogs e portais de notícias que divulgam nossos trabalhos. Isso traz notoriedade e confiança no nosso trabalho. Vocês são a maior força política do Estado!

São Luís (MA), 5 de março de 2024.

José Brito

CEO da EPO

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.