PESQUISA

Completa/São Luís: Braide 31,1%; Duarte 18,5%; Edivaldo 13,8%; Neto 9,1%

A terceira pesquisa eleitoral de intenções de voto para a Prefeitura de São Luís, no próximo ano, foi divulgada na noite de segunda-feira (17). O levantamento foi realizado pelo instituto Completa Pesquisas de Opinião.

De acordo com os números divulgados, no cenário estimulado, o prefeito Eduardo Braide (PSD) ocupa a liderança com 31,1% das intenções de voto. O deputado federal Duarte Júnior (PSB) é o segundo colocado, com 18,5% da preferência dos entrevistados, seguido pelo ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior, com 13,8%, e pelo deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil), com 9,1%.

Na sequência, completando a lista, temos o deputado estadual Wellington do Curso (PSC – 5,4%), o vereador Paulo Victor (5,2%) e os deputados estaduais Yglésio Moyses (4,7%) e Carlos Lula (4,3%), ambos do PSB. Os votos brancos ou nulos somaram 4%, enquanto 3,9% dos abordados não souberam responder ou não responderam.

O instituto Completa ouviu 975 eleitores entre os dias 5 e 8 de julho. O nível de confiança da pesquisa é de 95%, e a margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Completa/São Luís: Braide 31,1%; Duarte 18,5%; Edivaldo 13,8%; Neto 9,1%”

  1. marcus paiva disse:

    Carta aberta ao Sr. Paulo Vitor, pré candidato à prefeitura de são luís: Senhor vereador, o senhor não faz ideia de quantas pessoas serão direta e indiretamente beneficiadas com a aprovação do PPCV e nomeação dos demais aprovados no UNICO Concurso Publico da Câmara Municipal de São Luís em 403 anos. Escreva essa história e se eternize nos anais desse Parlamento. Faça isso e receba o apoio gratuito de centenas de pessoas que querem votar e levantar a bandeira para vc. Está com a faca e o queijo na mão. Ajude-os e seja ajudado. Não desperdice a oportunidade de fazer o que é justo e certo e ser bem visto todas essas pessoas, que reverberarão seus feitos. Não perca o timming de conquistar esse grande apoio gratuito…cuidado com essa sua omissao, nao erga essas centenas de pessoas contra…