Notícia

Cresce o apoio à candidatura de Eliziane Gama

A caminhada rumo à vitória nas urnas este ano recebeu um apoio importante neste sábado (3). Representantes de entidades sindicais estiveram reunidos com a candidata da coligação São Luís de Verdade, Eliziane Gama. Na reunião, os representantes de entidades de classe reforçaram o apoio de várias categorias ao projeto de Eliziane como prefeita da capital maranhense.

Participaram do encontro as seguintes lideranças: Frazão da Força Sindical; Conceição Patrício (liderança comunitária da região do Tibiri e São Raimundo) e a Ana Léia, representante do Sindicato de Enfermagem do Maranhão. Eles apresentaram pleitos das organizações durante o encontro.

Na ocasião, Eliziane se comprometeu a criar uma assessoria sindical de diálogo permanente com todas as centrais sindicais e associações de bairros. “O nosso governo será democrático, ouvindo sempre as solicitações da comunidade. Quero reforçar que em nenhum momento a Prefeitura vai bater a porta na cara das pessoas. Sempre faremos um diálogo aberto, expondo nossos pontos de vista em busca de uma solução para o povo”, afirmou Eliziane.

As promessas de Eliziane foram bem recebidas pelos representantes sindicais. A candidata lembrou ainda que, durante a sua carreira parlamentar, fez questão de respeitar os direitos dos trabalhadores. “ Muitas são categorias que ainda lutam por direitos básicos e que precisam ser respeitados. Este será o nosso compromisso”, disse Eliziane.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.