Notícia

Curado lidera em Imperatriz

O instituto Exata divulgou a primeira pesquisa realizada para a Prefeitura de Imperatriz neste domingo (4). Como era especulado, a candidata do PDT, Rosângela Curado, está na liderança, seguida pelo ex-prefeito Ildon Marques. A coleta dos dados terminou no dia 23 de agosto, antes do início do período eleitoral, mas já com todos os candidatos a prefeito.

No cenário estimulado, Rosângela Curado (PDT) foi citada por 26% dos entrevistados; Ildon Marques (PSB), que continua com registro da sua candidatura subjudice, somou 23%; o delegado Assis Ramos (PMDB), apoiado pelo grupo Sarney, marcou 15%; o empresário Ribinha Cunha (PSC), candidato do prefeito Sebastião Madeira (PSDB), teve apenas 4% das opiniões; Edmilson Sanches (PPL) foi lembrando por 3%; Sandro Ricardo (PCB) não somou votos. Não sabem marcou 22%; nenhum 7% e outros 1%.

A Pesquisa Exata, divulgada pelo Jornal Correio Popular, ouviu entre os dias 20 e 23 de agosto 600 entrevistados. Foi registrada no TRE-MA sob o número 04562/2016, a margem de erro é 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o grau de confiabilidade é de 95%.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.