Notícia

Demora do PCdoB faz PDT buscar alternativa em Imperatriz

Cansado de esperar por uma definição dos comunistas, o PDT em Imperatriz parece buscar uma nova composição para ocupar a vaga de vice na chapa da pré-candidata Rosângela Curado (PDT).

Neste fim de semana, a pedetista participou de um evento do DEM, no plenário da Câmara Municipal de Imperatriz. No evento, o vereador Esmerahdson de Pinho (DEM) assumiu o comando do partido no município.

A reunião ainda teve as presenças do prefeito Madeira (PSDB), dos deputados Juscelino Filho (DEM) e Antonio Pereira (DEM) e dos vereadores Antonio José (DEM) e Richard Wagner (DEM). Curado discursou com o adesivo do DEM colado na blusa. Ela vem mantendo conversações com o partido há dias, com a possibilidade de ter os democratas na coligação, a vaga de vice pode cair no colo de Esmerahdson de Pinho.

A indecisão do partido do governador Flávio Dino (PCdoB) causa desconforto e pressa na cúpula pedetista, que avalia a postura como um sinal para buscar novos rumos. Até agora, além do PDT, sete partidos declararam apoio a Rosângela; PEN, PSDC, PRTB, PSL, PTC, PV e o PRB.

Além do DEM, o PR do suplente de deputado federal Davizinho, é outra legenda que surge com forte possibilidade de integrar uma chapa com Rosângela Curado.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.