eleições 2024,

Duarte Júnior reage a movimentos de Paulo Victor e Edivaldo

Perdendo espaço no campo político liderado pelo governador Carlos Brandão (PSB), o deputado federal Duarte Junior reagiu nesta terça-feira (04) aos movimentos políticos dos concorrentes na disputa pela Prefeitura de São Luís.

O parlamentar do PSB, derrotado pelo prefeito Eduardo Braide (PSD) em 2020, procurou demonstrar a consistência política de sua candidatura em resposta às articulações do presidente da Câmara de São Luís, Paulo Victor, que anunciou estar deixando o PCdoB para se filiar ao PSDB, permitindo que os comunistas trabalhem livremente na pré-candidatura do ex-prefeito Edivaldo Holanda Junior dentro da coalizão com o PT e PV, conforme o Marrapá vem noticiando desde janeiro.

Há pouco, o ex-presidente do Procon postou uma foto de mãos dadas com Ricardo Cappelli, que apenas obedece às ordens de Flávio Dino, e Carlos Siqueira, outro que não hesitaria em abandoná-lo em troca de um bom acordo. “O PSB vem forte e unido”, afirmou Duarte, preocupado com o movimento dos concorrentes, mas verdadeiramente incomodado com a possibilidade de enfrentar um cenário semelhante ao que vivenciou quando foi derrotado por Braide, sofrendo boicote por parte de seus próprios aliados políticos.

Possivelmente, Duarte também sabe que entre aqueles que ele considera aliados, há quem prefira apoiar o deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil) em vez de estar em seu palanque novamente.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.