Notícia

E agora, Cabo Campos? Desculpas dadas não apagam o grave erro

O desornamento é grande na campanha da candidata à prefeitura de São Luís, Eliziane Gama (PPS). Erros atrás de erros, gafes de gafes colocam não somente a credibilidade do trabalho, mas também a capacidade da pepessista em escolher quem está ao seu redor. Imagina como seria prefeita se já começa desta forma.

Pelo visto, o esmero em mostrar propostas passou longe dela e de sua coordenação de campanha. Além de faltar o respeito com os profissionais da Política Militar do Maranhão, no que pensaria ser um pedido de desculpas por meio de nota, classifica uma grave falha como “erro gráfico” quanto à charge veiculada em seu programa de TV que foi exibido no dia 27 de agosto de 2016.

Pior: admite que há uma completa desorganização, provando a falta de tato na conversa com o eleitor. “O erro de corte não passou pela coordenação política, mas que foi prontamente resolvido e os responsáveis retirados da campanha”. Mas as desculpas não foram nem de longe a contento para os maiores ofendidos, os policiais. E a resposta à fraca desculpa veio a galope.

A má repercussão tomou conta das redes sociais com protestos indignados (e com razão) relativas à propaganda de mal gosto. Com o sentimento de indignação, muitos desabafaram diante das imagens usada pela deputada federal. Eles consideram uma falta de respeito quando se reporta a uma das unidades policial militar.

“Vejo a aqui a falta de respeito e consideração aos pais de famílias , profissionais que se dedicam diuturnamente para combater a criminalidade com o risco de sua própria vida. Senhora candidata não nos trate assim, porque nunca a tratamos com falta de respeito mesmo quando a senhora interferiu no desempenho das nossas atividades, não precisamos que nos ame, apenas que valorize nosso trabalho , não tente nos diminuir ou ridicularizar”, repudiou Coronel Sá, da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias (APMGD).

Ele ainda finalizou seu repúdio à atitude da candidata afirmando a importância e o valores dos policiais. “Senhora candidata minha chateação, decepção e indignação com vossa excelência só não é maior, pois sabemos os que somos , a importância que temos, o valor que a sociedade nos dar. Só resta à candidata aplaudir de pé nossa instituição e dizer muito obrigado a meus nobres policiais militares, pelos serviços prestados para as comunidades”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.