de novo, não!

Edivaldo lidera rejeição em São Luís, aponta pesquisa

O levantamento realizado pelo instituto Completa Pesquisas de Opinião, divulgado na segunda-feira (17), revelou o índice de rejeição dos pré-candidatos à Prefeitura de São Luís para o ano que vem.

Quando perguntados sobre “em quem não votariam de jeito nenhum” pelo instituto Completa Pesquisas de Opinião, os eleitores apontaram, em sua maioria, o nome do ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que somou 16,7% da rejeição do eleitorado.

O segundo nome com maior objeção foi o do atual prefeito Eduardo Braide (PSD), com 16%. Em seguida, aparece o deputado estadual Wellington do Curso (PSC), com rejeição de 11,1% dos entrevistados.

Com as menores rejeições, abaixo dos 10%, estão os deputados estaduais Neto Evangelista (União Brasil – 7,8%) e Carlos Lula (PSB – 7,6%), o deputado federal Duarte Júnior (PSB – 6,8%), o vereador Paulo Victor (6,7%) e o deputado estadual Yglésio Moyses (PSB – 4,9%).

10,2% não rejeitam nenhum dos nomes, e 12,2% não souberam responder ou não responderam.

O instituto Completa entrevistou 975 eleitores entre os dias 5 e 8 de julho. O nível de confiança é de 95%, e a margem de erro é de 3%, para mais ou para menos.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.