CONjuntura

Edivaldo próximo do PV e da FE Brasil; PT ou PCdoB indicaria vice

Com o interesse da Federação Brasil da Esperança em integrar o ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior (sem partido) às suas fileiras, começa a se desenhar uma possível chapa para contemplar os três partidos que compõem o grupo.

O PV ficaria com o principal posto, levando a candidatura de Holandinha. Seria uma forma de prestigiar a legenda do ex-deputado estadual Adriano Sarney, que frequentemente segue as decisões tomadas pelos outros dois partidos mais à esquerda.

O perfil centrista da legenda ambientalista também se alinha melhor com a postura política de Edivaldo, facilitando a missão de agregar votos em uma eventual disputa pelo Palácio de La Ravardière.

Ao mesmo tempo, o PT ou o PCdoB indicariam o candidato a vice-prefeito. Essa escolha seria responsável por abranger o campo progressista, o que é necessário para aumentar a competitividade da candidatura.

As conversas para efetivar a entrada de Holandinha tiveram início em uma reunião na manhã de terça-feira (27), entre Adriano Sarney (PV), Francimar Melo (PT) e Márcio Jerry (PCdoB), presidentes estaduais das legendas.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Edivaldo próximo do PV e da FE Brasil; PT ou PCdoB indicaria vice”

  1. Claudiomar disse:

    Excelente nome para disputar a Prefeitura de São Luís