Notícia

Eliziane Gama já tem discurso para trocar Rede pelo PSB

A deputada federal Eliziane Gama já tem na ponta da língua a desculpa para explicar sua segunda “virada de casaca” em menos de seis meses.

Recém-filiada à Rede Sustentabilidade, a pré-candidata a prefeita de São Luís alegará que está inspirada na controversa “aliança programática” de Marina Silva em 2014 para justificar a repentina filiação ao PSB.

Naquele ano, sem conseguir regularizar a situação da Rede a tempo das eleições, a ex-senadora do Acre aderiu provisoriamente ao partido de Eduardo Campos e concorreu como candidata a vice-presidente na coligação formada por PSB, PPS, PPL etc.

Com o acidente trágico que tirou a vida do ex-governador do Pernambuco, Marina encabeçou a candidatura socialista contra Dilma Rousseff (PT), mas acabou deixando o PSB imediatamente após a aprovação do registro de sua própria legenda no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Convencida de que não terá condições de bater de frente com o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) em uma sigla sem estrutura, tempo de propaganda e representatividade mínima para participação nos debates, Eliziane Gama está de malas prontas para embarcar no PSB nos próximos dias.

Segundo aliados, a estratégia parasitária da deputada estaria acordada com os dirigentes nacionais da Rede, PPS e PSB.

Faltou só combinar com o PSB do Maranhão.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.