Notícia

Eliziane vai pra rua e recupera terreno para o segundo turno

Depois do susto pelo resultado das últimas pesquisas eleitorais, a candidata Eliziane Gama (PPS) parece que encontrou o rumo da sua campanha eleitoral e saiu pela ruas para o chamado “corpo a corpo” com eleitores nos bairros da capital.

Nos últimos quatro dias, mais de dez regiões foram visitados como São Francisco, Ilhinha e Santa Cruz. Nesta sexta-feira (2), a deputada federal esteve no Turu e Vila Luizão, participando também da inauguração de comitês e do lançamentos de candidaturas a vereadores de partidos da sua coligação. Antes atarefada devido a compromissos como parlamentar em Brasília, Eliziane já avisou a assessores e colegas que só volta para a capital federal depois do pleito.

 O resultado dessa nova fase da candidata pode ser visto pela receptividade dos moradores que mostram sintonia com o carisma de Eliziane. “Eu prezo muito pela proximidade com as pessoas. Olhá-las e saber quais as suas necessidades e solicitações para uma São Luís melhor. Este tipo de atividade promove uma interação que faz com que saibamos o quanto o eleitorado confia em nossa projeto”, disse.

Na pré-campanha, o PPS realizou o programa “São Luís de Verdade”, que serviu de base para a construção do Plano de Governo da candidata. Agora, a deputada tem ouvido a população e pedindo confiança, para que acreditem neste projeto construído com os próprios eleitores. “As pessoas nos relatam as carências de seus bairros. Ao mesmo tempo, pedimos a elas humildemente que confiem no nosso plano de governo que prevê ações em todas as áreas”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.