Escutec: Edivaldo dispara na liderança e Eliziane confirma reabilitação.

O instituto Escutec divulgou mais uma pesquisa sobre a corrida eleitoral para a Prefeitura de São Luís. O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, atingiu o maior resultado até aqui, abrindo uma vantagem de 11% sobre o segundo colocado. Destaque também para o crescimento da candidata Eliziane Gama, que depois da queda nas pesquisas, recuperou o fôlego e em menos de uma semana alcançou Wellington do Curso.

No cenário estimulado, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) subiu 5% em relação a mesma pesquisa realizado no começo do mês e agora atingiu 30,6% das intenções de voto; em seguida, a Escutec registra um empate técnico entre Wellington do Curso (PP) 19,5% e Eliziane Gama (PPS) 18,5% o que mostra uma indefinição para o segundo turno. Eduardo Braide (PMN), marcou 6,5%; depois Fábio Câmara (PMDB) com 4,1% também empatado tecnicamente com Rose Sales (PMB) com 4%; Zé Luís Lago(PPL) foi citado por 1%. Os demais candidatos não não pontuaram. A opção nenhum deles aparece com 9,8% e não sabe ou não responderam somaram 6%.

A pesquisa Escutec foi encomendada pelo Jornal O Estado do Maranhão e ouviu, entre os dias 31 de agosto e 1º e 2 deste mês, 800 eleitores. Foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA 01182/2016. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, o intervalo de confiança é de 95%.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.