NA BRONCA

Fábio Gentil esculacha vereadores da base por falta de apoio

Um áudio que circula desde as primeiras horas desta quarta-feira (14) revela o teor de uma reunião feita pelo prefeito de Caxias, Fábio Gentil, com os vereadores que integram a base de seu governo na Câmara Municipal. Gentil se mostrou contrariado com a falta de apoio do legislativo aos projetos de sua gestão e ao administrador municipal. “Quem quiser sair (do governo), sai, vai ser oposição. Eu não vou admitir estar atendendo vocês o tempo, quando vocês querem ser atendidos, estar resolvendo problema de todos aqui individual… Vocês com 1500 votos estão eleitos, eu com 1500 votos não estou eleito”, disse o prefeito.

“Eu não vou admitir estar na Câmara falando mal do governo, falando mal de secretário, tem que falar é pra mim”, esbravejou.

Fábio Gentil recapitulou seus tempos de vereador, na gestão de Humberto Coutinho, afirmando que nunca teve cargos na administração municipal, mas que, mesmo assim, sempre foi leal enquanto base do governo. “Ninguém tinha que me dizer o que eu tinha que fazer, eu sabia o que tinha que fazer”, afirmou.

O prefeito disse que três vereadores de oposição estão “passando por cima” dos 16 vereadores de situação, que não estariam fazendo a “defesa” de sua administração na Câmara. Fábio Gentil diz não ter recursos para realizar obras e serviços na cidade porque “hoje a Prefeitura está 100% empenhada em funcionários indicados por vereadores”. “O que não dá é pra ficar ‘meio-termo’, eu achar que posso contar com os vereadores, e não poder contar com os vereadores”, sentenciou.

Confira o áudio atribuído a Fábio Gentil:

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.