reconhecimento

Fernando Braide é homenageado por policiais civis

O deputado estadual Fernando Braide (PSD) foi homenageado pelo Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Maranhão (Sinpol-MA) por sua atuação e apoio contínuos em defesa da valorização dos profissionais da segurança pública do estado.

A comenda foi entregue pelo presidente do Sinpol-MA, Manoel Alcinê, acompanhado do diretor Jurídico, Rayan Braúna; do diretor de Comunicação, Isomar Junior; da conselheira fiscal Alenilde Fonseca; do secretário geral, Aécio Almeida; e do tesoureiro geral, Fábio Alex.

“Em 2023, enfrentamos diversos desafios, e quem nos recebeu de braços abertos no Legislativo foi o deputado Fernando Braide. Ele ouviu nossas demandas, demonstrou sensibilidade à nossa causa e nos encaminhou até à presidente da Assembleia, Iracema Vale (PSB). Por isso, é fundamental reconhecer a contribuição do deputado para o nosso sucesso”, disse Alcinê.

Fernando Braide agradeceu à entidade pelo reconhecimento e reiterou seu compromisso em fortalecer a segurança pública do Maranhão. “É com grande satisfação que recebo esta homenagem do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Maranhão. Continuaremos firmes nesta batalha pela valorização dos profissionais, buscando sempre proporcionar mais estrutura e condições para que possam desempenhar seu trabalho com excelência”, reafirmou o deputado.

Neste ano, Fernando Braide destinou R$ 300 mil em emendas à Polícia Civil para a aquisição de viaturas e equipamentos para melhorias no atendimento à população.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.