Notícia

Filho do ex-prefeito Jota Câmara detona Picolé de Chuchu: “Ele continua o mesmo mau caráter”

Filho do saudoso ex-prefeito Jota Câmara, o empresário Júnior Câmara detonou neste domingo, durante um debate em um grupo de WhatsApp do município de São José de Ribamar, o pré-candidato a prefeito, Luis Fernando Silva (PSDB).

Câmara disse que Picolé de Chuchu é uma farsa, um gestor que, quando foi prefeito, Planejou errado, deixou obras inacabadas e encheu a cidade do chamado asfalto sonrizal.

Ele informou nos áudios (veja todos abaixo) que chegou a almoçar com Picolé em sua mansão na praia de Panaquatira. Disse que aceitou o convite porque achou que LF tinha mudado depois de ter sido defenestrado pelo grupo Sarney da posição de pré-candidato a governador, em 2014.

“Achei que ele tinha mudado, mas ele continua o mesmo mau caráter. O mesmo que entrou na minha casa, bateu nas costas do meu pai, fez carinho no meu pai e meteu o pé na bunda dele. Meu pai morreu de desgosto. Eu não posso aceitar isso. Não posso aceitar que esse rapaz [Luis Fernando] tenha traído o povo ribamarense”.

Júnior Câmara revelou que está sendo perseguido por Picolé de Chuchu, que está boicotando sua pré-candidatura ao cargo de vereador cooptando lideranças suas.

“Dr. Luis Fernando, você pode me tomar quantas lideranças você quiser. Se isso acontecer, é porque essa liderança não tem personalidade. Quando você me toma uma, eu ganho duas porque eu tenho moral para entrar em qualquer casa de São José de Ribamar. Tenho moral, respeito e personalidade e isso o senhor não vai tirar de mim”.

Júnior Câmara lembrou a campanha de 2004, quando o seu pai foi decisivo na eleição de Luis Fernando. À época, Picolé, com o apoio de Jota Câmara, conseguiu vencer por uma pequena diferença o também ex-prefeito Dr. Julinho, hoje no PMDB.

O empresário também criticou LF afirmando que o mesmo mente ao afirmar que existe pesquisas que o apontam com mais de 80% dos votos válidos.

Cooptação – A exemplo de Júnior Câmara, Luis Fernando vem agindo para enfraquecer outros políticos que também são pré-candidatos a vereador e que não se submetem a sua cartilha de Hitler.

Seu objetivo é ter uma Câmara Municipal submissa as suas ordens. O blog, somente nesta manhã, recebeu mensagens de vários pré-candidatos que, igualmente ao filho do ex-prefeito, estão sendo perseguidos.

Essa história detalhada contaremos muito em breve.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.