Notícia

Freud explica participação de Andrea Murad no programa do PMDB

Na inserção partidária do PMDB, exibida em rede nacional nesta quinta-feira (25), a deputada estadual Andrea Murad explicita, ainda que inconscientemente, os ilícitos e defeitos do genitor, o ex-secretário Ricardo Murad, investigado pela Polícia Federal por desviar R$ 1,2 bilhão da Saúde do Maranhão.

Andrea começa o discurso justamente pelo ‘calcanhar de Aquiles’ dos Murad, projetando em terceiros o que condena – ou aprova – no próprio seio familiar.

“É numa má-gestão que as grandes crises têm origem. Uma má-gestão corrói a Saúde, a Educação, tira emprego, desafia as instituições, fere de morte a nossa dignidade”, dispara a filha de ‘mentor de organização criminosa’, traçando o perfil dos governos da oligarquia de maneira que nenhum adversário conseguiu até hoje.

E a peemedebista não para por aí. Pré-candidata a prefeita de São Luís, ela comete outros atos falhos como se fizesse mea culpa, admitindo o próprio despreparo e enviando um recado para o eleitor ludovicense.

“Mas você pode impedir que uma pessoa sem condições de resolver os problemas venha a comandar sua vida. Este ano tem eleições. Use o poder do seu voto”, diz Andrea, finalizando com a sentença: “este ano, você é o Juiz”. Para bom entendedor…

A teoria da Projeção Freudiana explica!

Assista a inserção:

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.