pressão do centrão

Fufuca já monta ministério

Cotado para assumir o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome no lugar do ex-governador do Piauí, Wellington Dias, o deputado federal André Fufuca já se movimenta como se fosse assumir a pasta.

O homem de confiança de Ciro Nogueira, senador do Piauí e ex-ministro de Jair Bolsonaro, foi flagrado nesta sexta-feira (07) por uma fonte do Marrapá discutindo cargos no governo Lula com o deputado federal Ricardo Barros, do Progressistas do Paraná.

A pauta da conversa por telefone seria a possível participação de Cida Borghetti, ex-governadora do Paraná, em uma das secretarias do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.

Na pior das possibilidades, Fufuca, Nogueira e o presidente da Câmara, Arthur Lira, apostam que o presidente Lula dividirá o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social em duas partes, mantendo Dias no comando do Bolsa Família e transferindo outras atribuições do atual superministério para o Centrão.

Em tempo: em contato com o editor do Marrapá pelo Instagram, o deputado federal André Fufuca negou a conversa com Ricardo Barros. “Sua fonte é fantasiosa e mentirosa. Tem seis meses que não falo com Ricardo Barros”, afirmou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.