Notícia

Governo entrega “Mais Asfalto” em 21 municípios neste sábado

O governador Flávio Dino entrega neste sábado (12) obras do programa ‘Mais Asfalto’ em São Luís e em mais de 20 municípios. O lançamento inclui visita às cidades contempladas, abertura oficial das obras e debate com as comunidades que serão atendidas, esclarecendo sobre a ação.

Além da pavimentação asfáltica, o programa contempla ainda a instalação de sarjetas e meio fios nas ruas e avenidas, para melhorar a drenagem das águas pluviais, evitando infiltrações e erosões e aumentando a vida útil da obra.

Para apresentar a ação nestas localidades, o governador Flávio Dino organizou grande comitiva, que o representará na entrega das obras nos municípios do interior. A comitiva será formada por secretários de diversas pastas correlatas. O objetivo é esclarecer a população e pontuar ações da gestão nos demais setores.

O ‘Mais Asfalto’ é um projeto do Governo do Maranhão, em parceria com as prefeituras, tendo como finalidade a manutenção, melhoramento e pavimentação de ruas urbanas.

Em 2015, o programa reestruturou ruas de 107 cidades, algumas destas obras com os serviços concluídos e entregues ainda no mesmo período. O ‘Mais Asfalto’ vai contemplar todas as regiões do estado ao longo de sua execução.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.