rebordosa

“Hora de cobrar os buracos”, diz Braide sobre Caema

O prefeito Eduardo Braide (PSD) se manifestou na quarta-feira (10), pela primeira vez, sobre o imbróglio envolvendo a Prefeitura de São Luís e a Caema, que resultou em uma série de cortes no fornecimento de água em diversos prédios ligados à administração municipal. Braide afirmou que a questão será resolvida na Justiça, após auditoria que está sendo feita pelo Município.

“Nós tínhamos situações que a Caema estava cobrando fatura de locais de 15, 17 mil reais onde não tinha água, e eu sou gestor, eu tenho responsabilidade com o recurso público, só vai ser pago aquilo que realmente foi utilizado, com certeza o dinheiro da população será bem cuidado e a gente vai fazer essa tratativa com a Caema”, declarou.

Braide questionou o motivo pelo qual a companhia não realizou os cortes nas gestões anteriores, já que as dívidas datam do ano de 2009, e que não houve nenhum tipo de notificação sobre as interrupções ocorridas ao longo da semana passada.

O prefeito completou afirmando que deve passar a cobrar pelos buracos abertos pela Caema para a realização de serviços hídricos nas vias da cidade:

“Agora, é bom que se diga e é bom que se reflita porque todo mundo está andando na rua, talvez chegue a hora e talvez tenha chegado a hora do município cobrar os inúmeros buracos que a Caema faz na cidade de São Luís. A gente termina de colocar o asfalto novo, a Caema vai lá e cobra. Olha lá, talvez se eu fizer o encontro de contas, quem está devendo o município é a Caema”, ironizou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.