Notícia

Jerry cita boicote do passado e elogia Edivaldo Holanda: sério, honesto e trabalhador

O presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, usou as redes sociais, hoje, para ratificar que o partido segue mobilizado e nas ruas para a reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, e do vice Júlio Pinheiro. Ele destacou que o gestor tem todas as condições de seguir comandando a capital, pois é um gestor sério, honesto, humilde e trabalhador.

“A gestão de Edivaldo Holanda Júnior, como todos sabem, enfrentou o boicote e a sabotagem da ex-governadora Roseana Sarney por dois anos. Mesmo enfrentando boicote e sabotagem e ainda enfrentando crise econômica, ele conduziu bem nossa capital”, reiterou o presidente do PCdoB.

Ele observou ainda que com as parcerias realizadas com o Governo do Estado, a partir do ano passado, é inegável que a gestão do prefeito avançou muito mais. “O PCdoB segue firme, mobilizado e nas ruas para eleger Edivaldo Holanda Júnior, que tem como companheiro de chapa o professor Júlio Pinheiro, sindicalista e líder comunitário de grande capacidade”, completou Jerry.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.