Luis Fernando enrola governador e não declara apoio a Edivaldo Júnior

O prefeito eleito do município de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), mostrou, mais uma vez, que não é um homem de grupo.

O tucano preferiu a neutralidade e não irá declarar publicamente apoio oficial à reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que é o candidato do governador Flávio Dino (PC do B), hoje, segundo o próprio LF, o seu líder maior.

Ainda no primeiro turno, Luis Fernando soltou na imprensa a informação de que estaria apoiando o candidato pedetista. Tratou-se apenas de jogo de cena com o objetivo de “ficar bem na fita” com o governo.

No entanto, bastou a confirmação do segundo turno entre Edivaldo e Eduardo Braide (PMN) para Picolé de Chuchu isolar-se lá para as bandas do polo turístico de Panaquatira.

Ainda na primeira semana da campanha deste segundo turno, aliados de Holanda Júnior tentaram organizar um grande encontro que contaria as presenças dos prefeitos eleitos da Grande Ilha – Talita Laci (Raposa), Domingos Dutra (Paço do Lumiar) e Luis Fernando.

A iniciativa não vingou justamente pelas inúmeras dificuldades e “desdobros” dados por LF.

Talita e Dutra, ambos do PC do B, seguem mobilizando militâncias e aliados. Já Luis Fernando se mantém inerte.

E como se não fosse o suficiente, LF ainda tentou boicotar, sem sucesso, um encontro de lideranças políticas e comunitárias da Ilha realizado na última quinta-feira na Distrital do PDT, no Olho D´Água.

Enfim…esse é o jeito Luis Fernando de fazer política.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.