Defesa

“Mais uma decisão equivocada” de Lula, diz Duarte sobre saída de Cappelli

O deputado federal Duarte Júnior (PSB) saiu em defesa do colega de partido Ricardo Cappelli, de saída da secretaria-executiva do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Segundo o jornal O Globo, o parlamentar afirmou, em um grupo de WhatsApp do pombal socialista, que a exoneração de Cappelli seria “mais uma decisão equivocada” de Lula.

Preocupado com o esvaziamento do partido pelo qual pretende disputar à Prefeitura de São Luís, Duarte completou: “O pior é que ontem ele [Lula] destacou que o novo ministro terá liberdade total para montar a sua equipe. Vamos lembrar que lá temos 4 secretários do PSB”.

Na sequência, Duarte sugeriu a realização de uma reunião com o ministro Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), a fim de estancar a sangria do partido. “Por fim, destaco que é mais um espaço tomado do PSB”, completou.

Procurado pelo jornal, Duarte afirmou que a “insatisfação não é com perda de cargos, mas com a possível saída de nomes que são técnicos e estão dando bons resultados”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.