empoderada

Maura Jorge assume presidência do Progressistas Mulher

A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PP), foi convidada pelo ministro André Fufuca, presidente estadual do Progressistas, para assumir o comando do Progressistas Mulher no Maranhão. O convite, aceito pela gestora, é resultado do prestígio que Maura detém dentro e fora da sigla, sendo uma das principais representantes mulheres da política maranhense.

“Com muita humildade e experiência adquirida ao longo desses mais de 30 anos de vida pública, passo a compor esse que é um dos partidos que mais crescem e se consolidam no Brasil. O segundo em número de prefeitos e vereadores. Foi essa veia municipalista do PP que me fez aceitar esse desafio”, disse Maura.

A chegada de Maura Jorge ao Progressistas amplia o número de prefeitos da legenda e pavimenta o crescimento do número de prefeituras sob comando de filiados da legenda, a partir das eleições municipais deste ano.

Em sua terceira gestão como prefeita e grande aprovação em Lago da Pedra, Maura desponta como favorita para a renovação do mandato.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.