manifestação

MDB estadual fala sobre anúncio de apoio a Braide

Na noite de quarta-feira (13), a executiva estadual do MDB se manifestou em nota sobre o anúncio feito pelo presidente nacional do partido, Baleia Rossi, garantindo o apoio da sigla à reeleição do prefeito Eduardo Braide (PSD). O texto reafirma o comando de Marcus Brandão sobre o diretório estadual e fala sobre a situação na capital maranhense, cuja direção é constituída por uma comissão provisória.

“No que se refere ao Diretório de São Luís, a Executiva Estadual respeita o direcionamento dado pela Direção Nacional do Partido, em tempo que reafirma a necessidade de discussão interna entre os filiados e lideranças partidárias, meio legítimo para as deliberações que se fizerem necessárias”, diz a nota.

No dia anterior (12), Baleia Rossi anunciou que o partido apoiará a reeleição de Braide. A declaração foi dada na sede emedebista, em Brasília, onde participaram o deputado federal Cleber Verde, que comanda o diretório ludovicense da sigla, e o ex-deputado federal Hildo Rocha, assessor especial do Ministério das Cidades.

Confira a íntegra do texto:

Comentários estão desativados

Uma resposta para “MDB estadual fala sobre anúncio de apoio a Braide”

  1. fernando disse:

    braide nao cansa de passar vergonha! com essa decisao todos que li estavam candidatos e pre candidatos estao saindo do partido pois ninguem quer ir com ele, passando assim pela a hierarquia dentro do partido achei foi pouco pra cara de braide!