Notícia

Tresloucada, Andréa Murad ataca quem aparece pela frente e é repreendida por deputados

À medida que o Governo avança nas políticas de saúde, a saúde mental da deputada Andréa Murad vai definhando. Na sessão desta quarta-feira (9), a tresloucada parlamentar atacou o Governo e o deputado Rigo Teles, que elogiava a implantação do Centro de Especialidades Médicas de Barra do Corda, obra do governador Flávio Dino.

Tentando desqualificar a qualquer custo a importante obra que vai atender vários municípios da Região Central, a filha do líder da quadrilha que desviou bilhões da saúde do Estado insistiu em afirmar que o Centro não estaria funcionando, e foi veementemente repreendida pelo deputado Rigo Teles, que é nato da cidade de Barra do Corda.

O deputado informou que o Centro de Especialidades, inaugurado no último sábado, já está em pleno funcionamento desde segunda, pediu respeito à Andréa Murad por propagar informações inverídicas em relação à obras do Governo e questionou: “Então a coisa que eu quero falar aqui é que Barra do Corda precisava realmente desse Centro de Especialidades Médicas. Por que não foi feito em outros governos?”.

Revoltada com a reposta do deputado, Andréa Murad, visivelmente raivosa, desceu do salto e atacou Rigo, dizendo que não muda de lado conforme o governo, “eu não tenho a Assembleia, não tenho o menor plano de ser deputada vitalícia, aqui nesta Assembleia, não tenho realmente isso como emprego no final de minha vida”.

 “Eu não sei qual o motivo que levou a deputada Andréa Murad perder as estribeiras, perder a postura nesta Casa e falar palavras na tribuna desta Casa. Mas esta Casa realmente é composta por grandes deputadas que têm projetos relevantes para o nosso estado do Maranhão”, disse Rigo surpreso com a postura desvairada de Andrea Murad. O deputado ainda completou convidando a parlamentar a indicar emendas para a reestruturação da saúde no Estado, que passou décadas no descaso.

Sem resposta e completamente furibunda, Andréa ainda viu o deputado Levi Pontes dizer que “o ex-secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad, pouco entende de saúde pública, visto que o viés da atenção deles foi tudo o que aconteceu de mais errado nos últimos 40 anos no Estado do Maranhão”.

O deputado Rogério Cafeteira ainda completou afirmando que o atual Governo do Estado recebeu uma dívida do anterior na casa do 180 milhões, com salários atrasados e promessa de construção de 74 hospitais que não foi honrada numa época que havia dinheiro sobrando do BNDES. “Diante do cenário encontrado e da realidade do país, Flávio Dino vem fazendo uma grande administração. Falhas acontecem, mas são pontuais. A forma de acusação é que é inadmissível”, concluiu Rogério Cafeteira.

Sem resposta, Andréa Murad teve que se contentar em ver mais um factoide seu sendo desmascarado. Ser filha de quem é, e ter que criticar uma obra de saúde importante pra toda uma região, parece ser uma missão quase impossível.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.