novo líder

Neto Evangelista é indicado por Brandão para liderança de Governo na Alema

O governador Carlos Brandão (PSB) enviou à Assembleia Legislativa um ofício indicando o nome do deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil) para assumir a liderança do Governo na Assembleia Legislativa do Maranhão. O documento deve ser publicado no Diário Oficial da Alema ainda nesta terça-feira (19).

O parlamentar assume o papel de interlocução entre o Executivo e o Legislativo estaduais após a saída do deputado estadual Rafael (PSB) da função.

“Fico feliz com a indicação do governador Carlos Brandão para que eu represente sua gestão na Assembleia, o que passa a ser uma grande responsabilidade e será mais um desafio do meu mandato. O governador tem realizado um excelente trabalho no Poder Executivo, sempre disponível para o diálogo aberto e empenhado em fazer o melhor para a população. Auxiliá-lo na interlocução com o Parlamento será uma honra”, declarou o parlamentar.

Neto e Brandão são próximos desde o início da vida partidária do hoje deputado estadual, quando membro da juventude do PSDB, partido ao qual o governador era filiado e exercia a secretaria-chefe da Casa Civil do então governo de José Reinaldo Tavares.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.