Notícia

Poção de Pedras: Fonsequinha favorito para 2020

O nome de Fonsequinha vem ganhando força dentro de Poção de Pedras para a sucessão do prefeito Júnior Cascaria, nas eleições de 2020.

Atual secretário na Famem, Fonsequinha carrega uma vasta experiência política como vereador, gerente regional de saúde, diretor de hospital e secretário de saúde.

Bem articulado politicamente e querido pelo povo, ele tem tudo para ser o sucessor de Júnior Cascaria na Prefeitura de Poção de Pedras.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Poção de Pedras: Fonsequinha favorito para 2020”

  1. Quem avisa, amigo é! disse:

    Fonsequinha para quem nao sabe, é irmão do prefeito de Porto Franco Dr. Nelson Horácio. Já foi vereador em Fortaleza dos Nogueiras e abandou o cargo se mudando para Barra do Corda aonde tinha um laboratório de análises clínicas. A época Dr Nelson era medico em jenipapo dos vieiras sendo que o mesmo tinha interesse em disputar a eleição a prefeitura neste município, mas nao logrou êxito.
    Vem de uma família que tem na política quase um meio de vida entres o MA e TO, que são os Fonseca, Portilho, Arruda, Milhomem e Macedo. Familias recheadas de médicos, advogados, juizes, ou seja, tem a bala (R$). Agora o que o povo de Poção de Pedras precisa saber é que sao péssimos administradores, vide Dr. Nelson em Porto Franco, Nonato Macedo em Fortaleza dos Nogueiras, Laércio Arruda em Lago da Pedra e o próprio Fonsequinha como Vereador.

    Depois nao diga que nao avisei. Eu conheço toda a corja.