Notícia

Por faltas e postura “piradinha”, internautas criticam Eliziane nas redes sociais

Os últimos passos da deputada Eliziane Gama (PPS) em sua tentativa de criar condições para sair candidata à prefeita de São Luís têm recebido críticas não só da classe política, mas de internautas também.

Em sua conta no Twitter, diversas mensagens detonando sua postura podem ser lidas. Um internauta compara Mariana Silva (citada na Lava Jato) e Eliziane Gama. “A @elizianegama é uma versão local da @silva_marina . Da série dos “moralistas, sem moral” da política. #HouseOfCardsDaBaixada”.

Até agora ninguém conseguiu entender a aliança de Castelo (PSDB) e Eliziane Gama, o ex-prefeito foi alvo principal da deputada quatro anos atrás a quem ela chamava de “caostelo” e “ultrapassado”. Do dia pra noite virou um do seus principais aliados. Para os internautas é difícil acreditar em alguém que não possuí convicções.

“@elizianegama na sua São Luís de verdade a prefeitura é aliada de Castelo? Acho que tem alguma coisa errada nisso aí”.

“@elizianegama comprometida com convicções partidárias e não pelo bem comum”.

Além disso, Eliziane tem faltado ao trabalho para fazer politicagem em São Luís. Principalmente em um momento que o país luta contra a corrupção, a “irmãzinha” simplesmente não aparece no Congresso, ainda mais na Comissão do Conselho de Ética que julga Eduardo Cunha (PMDB). Um desrespeito ao país, pela falta da civilidade e ao eleitor que votou nela e percebe que o mandato da deputada federal serve apenas de trampolim para saltos maiores. Antenado, os eleitores já perceberam isso e cobram a omissa e faltosa deputada.

“Conselho de ética votação do relatório contra Cunha: Eliziane Gama – ausente; André Fufuca – ausente… que que isso… kkkkkkkkkkkkkkkkkk”

“Deputada @elizianegama AUSENTE na votação do Conselho de Ética. O Maranhão está de olho.”

Não por acaso, a deputado que nas primeiras pesquisas batia na casa dos 40 pontos percentuais hoje esta empatada com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.