Notícia

Possível candidatura de Paulinha para prefeita causa rebuliço no grupo Sarney

Por essa nem as principais lideranças do PMDB esperavam.

Após alvoroço em torno da possibilidade da candidatura de Paulinha Lobão pelo PMDB descobriu-se que nem filiada ao partido ela é.

A surpresa foi tão grande que a própria apresentadora negou o interesse no ar, mas segundo o site do Tribunal Superior Eleitoral, ela ainda pertence aos quadros do PSD.

A possibilidade de Paulinha ser candidata à prefeita de São Luís foi confirmada pelo próprio deputado estadual Roberto Costa (PMDB), que disse não ter “dúvidas que ela seria uma candidata extremamente viável”.

Segundo lideranças do PMDB, Paulinha Lobão teria preenchido ficha em 2015, mas por problemas ou disputas partidárias internas a filiação não foi enviada ao TSE dentro do prazo legal.

Blogueiros contratados pelo Sistema Mirante de Comunicação já haviam publicado que a esposa do suplente de senador Lobão Filho estaria filiada à legenda desde o ano passado.

Resta saber agora o que fez ela desaparecer da nominata peemedebista.

Mais cedo, inclusive, a ex-governadora Roseana Sarney comemorou a suposta candidatura de Paulinha por ser mais uma mulher com força e carisma a surgir na legenda.

Portanto, ao contrário de alguns blogs que divulgam informações errôneas a soldo, a verdade é que o partido Sarney queria Paulinha e só agora descobriu o erro.

Mesmo assim, o reboliço que a possível de candidatura da apresentadora do “Algo Mais” gerou no meio político e na imprensa deve ter consequências para o fortalecimento dela, que deve disputar vaga para Câmara Federal em 2018.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.