ENTREVISTA

“Pré-candidato, de fato, só tem o prefeito e eu”, diz Neto Evangelista

Em entrevista a uma emissora de rádio nesta quinta-feira (29), o deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil) falou sobre a definição de seu partido pela pré-candidatura do parlamentar à Prefeitura de São Luís.
Havia, segundo Neto, a pretensão do deputado federal Pedro Lucas Fernandes em entrar na corrida ao Palácio de La Ravardière. Após o encontro que o definiu como presidente estadual do União Brasil, no entanto, ficou definido que o pré-candidato da legenda seria Neto Evangelista.

Ressaltando o apoio que tem da legenda para levar adiante sua pré-candidatura, Neto afirmou que “hoje existem vários pré-candidatos em São Luís, mas pré-candidato, de fato, só tem dois: o prefeito (Eduardo Braide) e eu. São os únicos que tem partido já apalavrado, fechado e definido como pré-candidato. Os outros colegas estão debatendo, dentro do seu próprio partido, quem será o pré-candidato”.

Sobre o apoio dado a Eduardo Braide (PSD) no segundo turno das últimas eleições, Neto afirmou ter firmado compromissos com o então candidato, que não teriam sido cumpridos pelo atual prefeito.

“À época, o prefeito Eduardo Braide me disse que iria enfrentar de frente a questão do transporte público de São Luís. Não enfrentou. Hoje, ele é o prefeito das greves”, disparou. Após citar outros tópicos que teria tratado para endossar a eleição de Braide, ele confessou “ter se sentido enganado” pelo prefeito, motivo pelo qual colocou seu nome novamente na disputa para o ano que vem.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.