contrato maltrapilho

Prefeitura de Ribamar gasta R$ 6,4 milhões com fardamento, mas famílias denunciam que pagam por uniformes

A Secretaria de Educação de São José de Ribamar fechou um contrato no valor de R$ 6,473 milhões com uma malharia em São Luís para fornecer uniformes escolares para as escolas Liceu Ribamarense II, Parque Vitória e Diomedes Silva Pereira, que fazem parte da rede pública municipal.

O contrato prevê a entrega de 1350 conjuntos de uniformes militares para os alunos dessas três escolas até o final deste ano, incluindo agasalhos completos para meninos e meninas, roupas adequadas para atividades físicas e trajes de passeio, como boinas, camisas, calças, cintos, meias e sapatos. No entanto, as famílias dos estudantes afirmam que pagam pelos uniformes.

A Eggo’s Malharia e Serigrafia, localizada no bairro Cohab da capital, pertence a Gerllyse de Almeida Loiola. Curiosamente, a empresa patrocina ações políticas de Natércio Santos, assessor especial do prefeito Dr. Julinho, que exerce uma influência significativa na prefeitura e já é considerado como possível vice-prefeito e sucessor político do atual gestor.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.