Notícia

Prefeitura de São Luís e Governo asfaltam e Caema ‘esburaca’ depois

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) continua fazendo estrago nas ruas de São Luís. Enquanto a Prefeitura e o Governo do Estado fazem o trabalho de pavimentação das ruas da capital, por outro lado a Caema trata de escavar buracos nas vias recuperadas sem fazer a devida recomposição do asfalto.

Na Avenida Daniel de La Touche, na Cohama, por exemplo, a Companhia cortou um pedaço da via e, até o presente momento, não recuperou totalmente o trecho destruído. Nos horários de pico, o trânsito fica conturbado na região e o engarrafamento se estende em praticamente toda a Cohama, causando uma série de transtornos.

Evidente que a Caema tem que fazer seu trabalho e isso perpassa por escavações no asfalto, porém o que se questiona é a demora na reconstituição da camada e a qualidade do serviço executado. Em muitos bairros de São Luís tem sido assim, são verdadeiras crateras feitas pela Caema abertas, causando perigo de acidentes e provocando enorme prejuízo à população.

Esse mesmo descalabro de esburacar a cidade ocorria durante o governo Roseana e agora continua do mesmo jeito, na gestão do presidente Davi Telles na Caema.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.