DESCOMPOSTURA

Rafael Leitoa tenta tumultuar audiência para melhoria da iluminação em Timon

A Prefeitura de Timon está realizando uma série de audiências para apresentar a políticos, empresários e sociedade em geral a proposta de concessão dos serviços de iluminação pública da cidade. Uma delas aconteceu nesta sexta-feira (22), na Câmara Municipal.

Os debates estão acontecendo desde o último dia 11 e, até o próximo dia 13 de outubro, os cidadãos timonenses podem enviar sugestões, críticas e proposições adicionais ao processo.

Para o secretário municipal de Governo, Saney Sampaio, a celeridade da troca do parque de iluminação pública do município é uma das vantagens da concessão.

“A iluminação pública permite vir, junto com ela, uma série de outros benefícios. É a garantia de uma cidade mais iluminada, com mais presença (de pessoas) na rua, com mais facilidade de locomoção e ocupação das ruas”, disse o secretário ao relatar melhorias no aspecto de segurança, decorrentes dos investimentos na iluminação.

Sobre as tentativas de opositores, a exemplo do deputado estadual Rafael Leitoa (PSB), em tumultuar a audiência da manhã de hoje, o secretário recapitulou o posicionamento favorável do parlamentar a processos do tipo na esfera estadual e no próprio município, já que fez parte da situação quando o serviço de águas e esgoto foi concedido à empresa Águas de Timon.

https://www.instagram.com/reel/CxgIA3zxcAJ/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.