Notícia

Seria o ex-dono do Curso Wellington um novo Alessandro Martins?

O candidato a prefeito Wellington do Curso (PP) vem sendo comparado nas redes sociais a uma outra figura conhecida da cidade e que por muito tempo foi assunto principal da imprensa maranhense, o fraudulento empresário Alessandro Martins. Ambos desfrutam do mesmo estilo de vida, gostam de compartilhar fotos com famosos, ostentam um vida de riqueza e agora dividem até escândalos fiscais.

Wellington, para fugir da Receita Federal, registrou o seu curso preparatório em nome de Iracema de Castro Bezerra e José Carlos de Castro Bezerra. A empresa foi inscrita na dívida ativa do município em processos de execução fiscal que juntos somam mais de R$ 50 mil em valores atualizados por não pagamento de ISS (Imposto Sobre Serviço). Além disso, deve quase R$ 130 mil de IPTU para o município que pretende administrar, por falta de pagamento do imposto de prédios de sua propriedade. Alessandro Martins foi acusado de adquirir veículos por meio da sua antiga concessionária Euromar em nome de locadoras, sem a anuência das mesmas, para não pagar os impostos necessários.

Em uma pesquisa rápida na página pessoal de WC, é possível encontrar fotos dele no jatinho particular do cantor Wesley Safadão, indo acompanhar show em Florianópolis, na balada praia de Jurerê internacional. Ele também aparece em poses ao lado do vocalista da banda Forró Sacode, Tony Guerra. O ex-dono do Curso Wellington é patrocinador oficial de shows do gênero. Sua paixão pelos costumes do Estado vizinho é comprovada em seu gabinete, em que ele ostenta um mapa do litoral cearense. Narcisista, o deputado gosta dos holofotes tal como Alessandro Martins. Quem não lembra dos relacionamentos do controverso empresário com as modelos Nicole Bahls, Roberta Brasil e a atriz Monique Alfradique? Martins sempre fez questão de expor seu lado “famosinho”, assim como WC.

O candidato já demonstrou estar totalmente alheio a administração pública ao produzir um plano de governo na base do “Ctrl+C, Ctrl+V” e cometer diversos crimes eleitorais no período de pré-campanha. “Nada se cria, tudo se copia”, justificou o genial WC.

Não por acaso, o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) classificou o projeto do qual faz parte Wellington do Curso de “aventureiro”, pois é mais um mau exemplo de poderosos capitalistas sem qualquer tipo de compromisso que por pura vaidade objetivam alcançar o poder em nome de um projeto pessoal.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.