negativa

SMTT nega existência de documento para interligar câmeras de ônibus ao CIOPS

O secretário municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de São Luís, Diego Rodrigues, desmentiu na terça-feira (23) a existência de um documento assinado pela pasta e pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Maranhão, por iniciativa do vereador Álvaro Pires, para interligação das câmeras do sistema de bilhetagem eletrônica da capital ao Ciops, centro integrado das forças de segurança do estado.

O parlamentar ludovicense foi quem suscitou a existência do compromisso, que teria sido firmado em agosto do ano passado, ao falar da morte do motorista Francisco Vale Silva durante assalto a ônibus na segunda-feira (22). Algumas matérias veiculadas na época citam a presença e mostram fotos de Pires em reunião com os titulares das pastas municipal e estadual. No entanto, não há nenhuma fala dos dois representantes que afirme a integração.

A existência de um documento que firmasse tal compromisso foi negada pelo secretário de transportes de Eduardo Braide (PSD) ao portal O Informante. “Não teve documento algum”, disse Diego Rodrigues.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.