CRIME BÁRBARO

Suspeito de homicídio a agente é preso; Braide comparece a velório

O suspeito de ter assassinado o agente de trânsito Wiryland de Oliveira, de 40 anos, foi preso na tarde de sábado (24) por agentes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC). Ele estava em uma residência no bairro Vila Piçarreira, em São José de Ribamar.

O crime aconteceu horas antes, no início da manhã, quando o agente fazia a remoção do veículo do suspeito, que estava estacionado irregularmente na Avenida São Marçal, nas proximidades da feira do João Paulo.

O agente e o suspeito teriam travado uma discussão antes do autor se afastar do local, buscar uma arma e retornar momentos depois, alvejando Wiryland pelas costas com um tiro fatal na cabeça.

O prefeito Eduardo Braide (PSD) compareceu ao velório do agente de trânsito, na manhã deste domingo (25). Momentos após o crime, ele se manifestou nas redes sociais, onde lamentou o ocorrido e informou que “as forças de segurança estaduais e municipais já foram acionadas para que os culpados sejam encontrados e punidos”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.