entrevista

Wellington fala sobre risco de perda do mandato e busca de partido para disputar Prefeitura

O deputado estadual Wellington do Curso (PSC) concedeu uma entrevista a um portal de notícias local nesta terça-feira (27), na qual respondeu a questionamentos feitos pela Justiça em relação à nominata de candidatos à Assembleia Legislativa pelo partido. Uma possível fraude nas cotas de gênero, que deveriam ter sido cumpridas pelo PSC, pode resultar na perda do mandato do parlamentar reeleito.

“É um procedimento normal da Justiça Eleitoral. No entanto, o professor e deputado Wellington do Curso não teve nenhuma participação na formação da chapa ou interferência partidária na seleção dos candidatos”, declarou o deputado à blogueira do portal.

Em relação à busca por um novo partido para concorrer à Prefeitura de São Luís no próximo ano, Wellington mais uma vez se colocou como pré-candidato e reiterou que só permanecerá no Podemos – partido ao qual o PSC será incorporado – se tiver a garantia de que será candidato.

“Em 2020, eu preenchia todos os requisitos básicos para concorrer à Prefeitura, mas fui impedido pelo partido”, lembrou Wellington. “Atualmente, estamos em conversas e diálogos com três legendas”, acrescentou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.