ENTREVISTA

Weverton fala sobre rumos em São Luís e esclarece relação com Governo

Entrevistado pelo portal Imirante nesta sexta-feira (23), o senador Weverton Rocha (PDT-MA) defendeu que o momento atual na disputa pela Prefeitura de São Luís é de diálogo. O pedetista acredita na importância de se ouvir todos os pré-candidatos e que, caso o partido não apresente nenhum quadro orgânico para a corrida ao Executivo, foque no fortalecimento do Legislativo ludovicense e apoie um outro projeto.

Na disputa de 2020, o partido apoiou o deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil), que terminou a eleição em terceiro lugar e já se colocou como pré-candidato para o ano que vem.

Sobre o governo de Carlos Brandão (PSB), o pedetista deixou claro que o partido não integra a gestão estadual e que ele próprio não é da base governista, pregando independência. O senador ainda teceu críticas à administração do Maranhão.

“Temos que diferenciar o que está sendo feito de Brasília pra cá e o que está acontecendo no Maranhão. Tire aqui o “Minha Casa, Minha Vida”, a infraestrutura nas BRs e os anúncios que estão sendo feitos (…) tire tudo isso do Governo Federal e veja o que tem de verdade, aqui no Maranhão, o que trata de Governo do Estado. Aí é a crítica que você tem que fazer, de maneira respeitosa, mas mostrar que o estado está parado”, disparou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.