
Yglésio denuncia duplicidade de voto em eleição da OAB
O deputado estadual Yglésio Moyses (PSB) exibiu um vídeo durante a sessão da Assembleia Legislativa desta terça-feira (16) em que explicita a possibilidade de um eleitor votar mais de uma vez com o mesmo token na eleição do Quinto Constitucional da OAB Maranhão.
O pleito que acontece no dia de hoje já é o segundo visando a formação de uma lista duodécima para o prosseguimento do processo de escolha de um desembargador para o Tribunal de Justiça do Maranhão.
“O voto já está sendo confirmado e aí vai ser gerado um novo cartão de voto. Está havendo a possibilidade de se votar em duplicidade (na eleição do Quinto)”, denunciou o parlamentar, enquanto exibia as imagens.
Yglésio voltou a lançar dúvidas sobre a lisura do processo conduzido pela seccional maranhense da Ordem e a questionar a validade desta nova eleição, diante da denuncia que fez.
Comentários estão desativados
Uma resposta para “Yglésio denuncia duplicidade de voto em eleição da OAB”
Eleição do dia 16.05.2023, já votei mais de 15 vezes vezes com o meu certificado, porém com o CPF de 15 colegas que maravilha de sistema, deixando eu votar pelo o outros colegas ! vou continuar a votar aqui até as 17h para meu candidato.
https://eleicoesquinto.oabma.org.br/