banner_960x100_prefeitura
banner_960x100_prefeitura
previous arrow
next arrow

Radialista da Mirante culpa Flávio Dino até por pouco público no Castelão

Roberto FernandesO radialista Roberto Fernandes descobriu o motivo para o pouco público presente na partida entre Sampaio Corrêa e Náutico, pela série B do Campeonato Brasileiro, realizada na tarde deste sábado (30) no estádio do Castelão, em São Luís.

Pouco antes do início do jogo transmitido pela rádio Mirante AM, o prestativo funcionário da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) responsabilizou o governo de Flávio Dino (PCdoB) pelo que definiu como fiasco de público.

Para Fernandes, isso seria resultado da mudança de governo. Segundo ele, muitas pessoas perderam seus empregos comissionados no estado, por isso não teriam mais condições de comprar ingressos para assistir o Sampaio jogar. Era só o que faltava!

Apesar do comentário imbecil do ex-presidente do Moto Clube, a partida contou com aproximadamente 16 mil torcedores – número até razoável para os jogos de início da Série B.

O tubarão contou com gol do zagueiro Edivânio para empatar com o Náutico por 1 a 1. Com o resultado, o time chegou aos oito pontos e figura na quarta posição na tabela da segunda divisão do Brasileirão.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.