Abaixo os clientes da Operação Lava Jato

Cunha Santos – Não sei em que raios de politburo decidiram que deputados, sendo homens públicos, não podem ser criticados por secretários de Estado. Deputados da família Sarney, quer dizer, pois toda oposição feita até hoje ao ex-Imperador foi, além de criticada, enxovalhada, insultada, perseguida e infamada. A bancada governista na Assembleia não tem que ficar passando a mão na cabeça de Adriano Sarney somente porque ele é um parlamentar. Não tem mesmo.
Adriano Sarney herdou do avô 50 anos de notícias de corrupção e ditadura. Não é a pessoa mais indicada para propor intervenção federal no Maranhão, em lugar nenhum, pedir a cabeça do secretário de Segurança Pública e falar, da tribuna, em impeachment de quem quer que seja.
O senador Sarney conseguiu afundar uma parte do Brasil quando presidente elevando a inflação a mais de 80 % ao mês. Quanto ao Maranhão, o modelo político que Sarney aqui implantou, afundou inteiro. Na miséria, na pobreza absoluta, no analfabetismo, na agiotagem, na grilagem, na pistolagem, no enriquecimento ilícito e todas as outras formas conhecidas e desconhecidas de corrupção.
O governo de sua filha asfaltou estradas em povoados que não se encontram em mapa nenhum do mundo, muito menos no Maranhão! O governo de sua filha foi filmado recebendo propina de um bandido doleiro que hoje está na cadeia! Que moral tem essa gente para falar em intervenção e propor degola de secretários?
Na verdade, a poderosa mídia de Sarney está conseguindo o que queria. Está usando assassinatos para tirar o foco de um governo que findou praticamente em fuga da Polícia Federal. Nunca mais se falou em propina, em doleiros, em Constran, processos no Ministério Público, na Justiça Federal no STF contra Roseana Sarney e seu governo.
Comentários estão desativados