Eliziane já não descarta aliança com a oligarquia Sarney
Convencida de que será a próxima prefeita de São Luís, Eliziane Gama, do PPS, já admite a hipótese de aliança com o grupo Sarney nas eleições de 2016, de olho na estrutura e no tempo dos partidos que orbitam em torno da oligarquia.
Em conversa com jornalistas na manhã dessa quinta-feira (24), uma importante liderança do PMDB local confirmou que a deputada federal terá uma reunião com o ex-senador José Sarney ainda neste fim de semana, na capital federal, para tratar do assunto.
No Twitter, Eliziane cuidou logo de vacinar possíveis críticas ao seu encontro com o oligarca. “Se alguém do PMDB diz que vai apoiar o projeto do PPS é porque sou ‘sarneysista’. Uma verdadeira contradição de gente sem escrúpulos para tentar atrapalhar o projeto do PPS para as eleições de 2016. Não vão conseguir”.
Fontes próximas do PPS garantem que Gama está disposta a assumir o risco da controvertida aliança, orientada por marqueteiros de que é uma candidata teflon: “nada cola contra ela”.
Vale lembrar que no início do ano, em entrevista exclusiva aos blogs Marrapá e Clodoaldo Corrêa, a deputada evangélica descartou qualquer possibilidade de sua candidatura a prefeita ter o apoio do PMDB.
À irmã, fica o conselho bíblico que consta em Mateus 5, 37: “Seja, porém, o teu sim, sim! E o teu não, não! O que passar disso vem do Maligno”.
Comentários estão desativados