Navalhada: Jornal O Estado insinua união de José Reinaldo com o grupo Sarney

Blog do John Cutrim – Causou espanto a informação publicada pelo jornal O Estado do Maranhão, nesta quinta-feira (1), de que o deputado federal José Reinaldo estaria articulando com o senador João Alberto (até então inimigos mortais) o apoio da oligarquia Sarney à candidatura da deputada Eliziane Gama a prefeita.
Além de Alberto, Zé Reinaldo também tem mantido conversas constantes com o deputado federal Sarney Filho e outras lideranças do sarneyzismo.
Isto é, com a nota publicada em sua edição de hoje, o EMA dá a entender que o ex-governador estaria unido com o clã Sarney tendo como projeto se apoderarem da prefeitura de São Luís e, logo depois, o governo do estado.
Evidente que pode ser mais uma das maldades plantadas pelo jornal da oligarquia, embora se saiba que na política tudo é possível, até mesmo a junção de inimigos políticos em nome do poder. Vale aguardar os próximos capítulos.
Comentários estão desativados