Neto de Sarney admite que tia Roseana manobrava Assembleia
Sem saber das votações que ocorrem na Assembleia Legislativa por puro desleixe ou ausência, o deputado Adriano Sarney subiu na tribuna hoje para estrebuchar em relação à votação, ocorrida de forma unânime, do aumento do ICMS para produtos de luxo.
Segundo o deputado sarneyzista, os projetos são analisados pelas comissões técnicas e votados no plenário “a toque de caixa” e de forma antirregimental. Adriano admitiu que tal prática ocorria no passado, na gestão da ex-governadora Roseana Sarney. “Isso é antirregimental, isso não existe, não pode acontecer, porque existiu no passado não quer dizer que pode existir agora”, disparou.
Incomodado com a celeridade da tramitação dos importantes projetos do Executivo, Adriano foi repreendido por Othelino Neto, que explicou que a Casa atua de forma correta e legítima, pois “quando os projetos de lei são avaliados, apreciados pelas comissões técnicas do plenário, oriundos de pedidos de urgência, isso é regimental”.
Pelo visto, a oposição anda incomodada com as práticas corretas exercidas no Legislativo atualmente, bem diferentes das maracutaias praticadas pela casa da mãe Roseana.
Comentários estão desativados