Justiça e Michel Temer desmoralizam Ricardo Murad
A Justiça do Maranhão e o vice-presidente da República, Michel Temer, jogaram uma pá de cal nos planos de Ricardo Murad para tumultuar a Convenção Estadual do PMDB.
A juíza Janaína Araújo Carvalho, da Comarca da Ilha de São Luís, indeferiu o pedido de liminar protocolado por Ricardo requerendo a prorrogação da eleição para a escolha do novo diretório da legenda.
Na ação, o megalomaníaco ex-secretário de Saúde argumentou que a direção do partido não cumpriu os prazos previstos em estatuto para deliberar sobre os números de membros do novo diretório.
Em Brasília, o Diretório Nacional também negou o pedido de intervenção protocolado pelos deputados Hildo Rocha e Andrea Murad — que tiveram a chapa para a disputa impugnada na última terça-feira (27) por irregularidades na filiação dos membros e suspeitas do crime de falsidade ideológica – mantendo a convenção para essa sexta-feira (30).
Com a decisão, assinada por Michel Temer, a chapa presidida pelo senador João Alberto deve ser aclamada para comandar o PMDB pelos próximos dois anos, com o apoio dos clãs Sarney e Lobão.
Aos Murad não restará outra alternativa senão deixar o PMDB.
Comentários estão desativados