Notícia

A visita de Rodrigo Maia e o enfraquecimento de José Sarney

A visita do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) a São Luís foi mais uma confirmação do enfraquecimento político de José Sarney.

O parlamentar carioca almoçou com a nova bancada federal do Maranhão e rumou para a casa do oligarca.

Até pouco tempo atrás, todas as autoridades políticas nacionais que desembarcavam na capital do Maranhão eram praticamente obrigadas a bater ponto primeiro na casa de Sarney.

Rodrigo Maia primeiro almoçou com os deputados maranhenses para só depois fazer uma visita de cortesia ao oligarca.

Dizem, nos bastidores da política local, que ele só foi até a casa do oligarca porque o governador Flávio Dino está viajando em férias.

Senão Maia teria ido para o Palácio dos Leões após o almoço e era capaz de nem visitar o enfraquecido José Sarney.

Quem te viu, quem te vê!

Comentários estão desativados

8 respostas para “A visita de Rodrigo Maia e o enfraquecimento de José Sarney”

  1. Possidônio Antunes disse:

    Ai…… Que,,,,,, medo…….!!!!

  2. Paula disse:

    matéria choxa capenga anêmica frágil e inconsistente sem conteúdo nem fundamento

  3. É notório o declive político do clã Sarney, os maranhense de hoje acordaram do sono de antigamente, os colecionadores de várias derrotas consecutivas sabem que o povo não se deixa enganar com conversas fiadas, tentam sobreviver politicamente usando as velhas artimanhas impostas por eles antigamente, mais o povo deu uma resposta nas urnas ao derrotar a velha política derrubando de vez os antigos caciques partidários, hoje o Maranhão respira novos ares contando com as novas regras e com o bom funcionamento dos novos políticos que demonstram o verdadeiro espírito da política.

  4. josé disse:

    O final aproximando………o acerto com DEUS e sua justiça ……ninguém escapa ,,,,,,nem os IMORTAIS……… PLANTOU TERÁ QUE COLHER…….. vamos aguardar…… o fim da ETERNA IMPUNIDADE………em breve.

  5. BRITO disse:

    A família Maia, a mesma de Agripino Maia, busca no nordeste que votou massivamente em Haddad o apoio para reeleição na presidência da Câmara Federal.

  6. Francisco Ary disse:

    influência de que, pense num zero a esquerda…

  7. João Albertojr disse:

    isso chama-se dor de cotovelo, pois nem que é do lado da família Sarney imaginava-se que o presidente da Câmara não iria visitar o governador em exercício ( Brandão ) e foi visitar o velho Sarney, ainda com alguns deputados aliados do governador, é fraco mesmo!
    Era melhor não ter feito essa ” matéria “.

  8. Nilto disse:

    Rodrigo Maia acha que o Sarney ainda tem influência política no Maranhão
    Tá enganado..