José Chagas

Ministro de Bolsonaro vem ao MA conhecer obra de Dilma e Flávio Dino

Sem obras para entregar no Maranhão, mesmo com quase dois anos de gestão, o governo Bolsonaro tenta se apossar de conquistas de outros presidentes e, até, de governadores.

Como é o caso da visita do ministro do Desenvolvimento Rogério Marinho, que estará em São Luís hoje para visitar o Residencial José Chagas, entregue por Flávio Dino no início do mês.

Os apartamentos do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, que tirou centenas de famílias de palafitas na Ilhinha, foram concebidos em uma parceria entre a ex-presidente Dilma e o governador Flávio Dino, em maio de 2016.

Desde que se iniciou o anúncio para a entrega do José Chagas, satélites do bolsonarismo no Maranhão, como o senador Roberto Rocha, tentam usurpar a obra, mesmo o atual mandatário do Planalto não tem relação nenhuma com o benefício.

Mas como não tem obras para mostrar, resta ao governo Bolsonaro esse papelão de tentar apoderar-se até de obras em que não existe relação alguma com a sua gestão. Apenas pelo fato da verba ser federal.

Será que eles vão contar que foi Dilma que enviou esse dinheiro?

Comentários estão desativados

Uma resposta para “Ministro de Bolsonaro vem ao MA conhecer obra de Dilma e Flávio Dino”

  1. William disse:

    Kkkk já vir babão mas como esse blog kkk