Favorita

Ataques fortalecem Paula da Pindoba em Paço

A prefeita de Paço do Lumiar Paula da Pindoba (PCdoB), candidata à reeleição, vem crescendo cada vez mais nas pesquisas, o que demonstra confiança da população para continuidade do bom trabalho que está fazendo à frente do município.

E os ataques proferidos pelo seu principal adversário, o ex-vereador Fred Campos, só fazem a candidatura de Paula crescer ainda mais. Sobretudo pelo fato de que a maioria deles miram na condição de mulher e na origem humilde da prefeita, que é lavradora em Paço.

Após herdar a Prefeitura do ex-prefeito Domingos Dutra, Paula conseguiu dar uma rotina administrativa à gestão, e, com a ajuda do governo do Estado, tem conseguido implementar importantes obras, como a UPA do Maiobão, reformas de escolas e melhorias na infraestrutura asfáltica da cidade.

Com apoio do governador Flávio Dino e do vice-governador Carlos Brandão, Paula da Pindoba caminha para a reeleição. Por isso os ataques contínuos de Fred Campos. Que, na verdade, estão soando para a população como tiros no pé.

Como diria Roseana Sarney, madrinha de Fred Campos: “isso é violência contra a mulher”

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.