Notícia

O que aconteceu com Rubens Júnior?

Candidato boa praça, Rubens Júnior (PCdoB) talvez esteja pressionado por resultados, pela família e aliados, e começa a passar um tom blasé.

Relatado ao blog por pessoas próximas – correligionários, entusiastas da campanha e jornalistas que acompanharam o debate das TVs Band e UFMA ontem –, a insensibilidade de Rubens foi materializada em uma cena esta semana.

Em vídeo que o Marrapá teve acesso, o comunista empurra um militante durante ato no bairro do Monte Castelo. Com uma bandeira na mão, o entusiasta da campanha do candidato do PCdoB atrapalha uma foto de Rubens e chega a atingir pessoas próximas com o mastro do objeto.

Foi o gatilho para Rubens agir com indelicadeza, o que não faz parte do seu feitio. Relatos afirmam que o político gente boa está dando lugar a um candidato com empáfia.

O que estaria acontecendo nos bastidores da campanha comunista?

Comentários estão desativados

3 respostas para “O que aconteceu com Rubens Júnior?”

  1. junior disse:

    As vezes a pessoa faz um projeto para a vida, e quando percebe que não vai dar certo começa a ficar descontrolado, acredito que a um ano atrás pensado que ia ter o apoio de Dino ele tinha certeza que ia ser prefeito de São Luis, mas está parecendo que esse projeto está indo para o brejo.

  2. Carlos Junior. disse:

    Leandro perdeu controle do blog marrapá. Antes era jornalista, agora perdeu a patente para mero contador de fake news. O munda dá voltas e Leandro se perdeu no tempo.

  3. antonio carlos carlos disse:

    nem tudo é igual, esse rapaz foi eleito nas coxas das promessas, um povo apegado as informação vinculadas em seus territórios, agora tudo muda, voto na ilha, ele não sabe falar a linguagem politica do saber, porém deseja ganhar na força(Flavio Dino)…é mole….