Notícia

O desconforto do “coroné de Colinas” diante de Lula

Acostumado a chamar o ex-presidente Lula de “estelionatário eleitoral”, o tucano Carlos Brandão, presidente estadual do PSDB, não esconde o desconforto em dividir espaços com o petista. 

Fontes do Marrapá que acompanham a agenda de Lula no Maranhão relatam diversas cenas de constrangimento do vice-governador diante de Lula.

Pelo beiço, Brandão foi levado por Dino para recepcionar a caravana petista aeroporto de São Luís, com direito a poses para fotos, justamente no dia em que João Dória, possível adversário do PT em 2022, recebeu o simbólico apoio do ex-presidente FHC.

Ainda ontem à noite, Brandão dividiu mesa com Lula no jantar oferecido pelo governador nas dependências do Palácio dos Leões; viu, em silêncio, o petista puxar o senador Weverton Rocha pelo braço para se sentar ao lado dele.

Os eventos da manhã desta quinta-feira (19) deixaram ainda mais evidente a preferência do PT pelo pré-candidato do PDT ao governo maranhense, tanto nos gestos quanto nos discursos do ex-presidente e de seu entorno.

A foto acima ilustra o desconforto de Brandão.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.